Envio

Cada peça é produzida com muito carinho quando recebemos o pedido, por isso pedimos até 5 dias úteis para postá-la pelos Correios. Após isso, o prazo de recebimento dependerá dos Correios e da modalidade escolhida na hora da compra (Sedex ou PAC). Você receberá um email e/ou mensagem de whatsapp com o código de rastreio para vc acompanhar o andamento através do site dos Correios. Se por algum motivo o pedido retornar (ausência do destinatário, endereço incorreto) por erro no cadastro de endereço, será preciso pagar um novo frete para o reenvio. Pedimos que preste atenção na hora do cadastro.


Pagamento

Você pode pagar das seguintes formas:
1 - Pagseguro: as compras podem ser parceladas em até 3x (com juros cobrados pelo Pagseguro). Lá, você pode pagar com cartão de crédito, através de boleto bancário ou débito online.
2- Depósito em Conta: Caso prefira, você poderá realizar um depósito em nossa conta no banco Itaú. Fale conosco para mais detalhes.


Trocas/Devoluções/Desistências

Se o produto chegou com defeito, você tem 07 dias pra entrar em contato para resolvermos. Neste caso o frete é por nossa conta.

Se o produto não serviu, ou você não gostou, você também tem 7 dias para entrar em contato. Neste caso o frete é por sua conta.

Efetuaremos o reembolso do valor devido após o recebimento do produto intacto. Caso prefira trocar por outro produto, basta conversar conosco. Queremos ver nossos clientes satisfeitos e encantados com nossas peças. 


Contatos

Você poderá entrar em contato conosco através do email, telefone, whatsapp ou pelas nossas redes sociais. Confira abaixo:

Email - contato@ostrah.com.br

Telefone / Whatsapp - 11 99823-6482

Facebook - @ostrah.oficial

Instagram - @ostrah_oficial